Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

Faça Parte Da Familia

Sejam Bem Vidos !!!

Procura-se Postadores

Bom... Eu Estou sem tempo para fazer Postgem no blog, então, estamos a procura de um postador, se você se identifica com o Jesus Está Voltando e quer ser postador do blog envie um e-mail para ev.robso_rocinha@hotmail.com contendo os requisitos abaixo:

• Possuir conhecimentos básicos em HTML ( para criar e publicar as postagens)
• Possuir conhecimentos no Blogger
• Possuir tempo disponível para dedicação ao blog
• Estar realmente interessado na vaga
Então, se você contém todos os requisitos acima envie seu e-mail, lembrando que no e-mail deverá conter seu nome completo e sua idade, se não conter os requisitos acima o seu e-mail será desclassificado e você não concorrerá a vaga.
Até mais, e boa sorte a todos!
ASS: JESUS ESTÁ VOLTANDO

sábado, 29 de agosto de 2009

André Valadão - Fé (Audio do Dvd)


O DVD chega trazendo o que há de melhor em áudio, vídeo, e claro, muita unção. Para André Valadão este é o trabalho mais bem produzido de sua carreira, e também, um dos mais esperados pelo público.

Afinal, mais de 80 mil pessoas estiveram na Praia da Costa, em Vila Velha/ES no dia 17 de janeiro de 2009 participando deste momento especial.

O DVD é uma extensão daquele dia e a oportunidade de quem não viu assistir, e de quem esteve ali, recordar e se renovar em fé e esperança. Afinal, as misericóridas do Senhor se renovam a cada manhã.

Além das 14 faixas do CD Fé, o DVD traz algumas surpresas. Uma das mais esperadas é a música "Pequeno Amigo" uma homenagem feita por André Valadão, ao seu filho primogênito Lorenzo na época da gravação com 18 dias de vida e que esteve no palco sob os cuidados da mamãe Cassiane. Sem dúvidas um dos momentos mais emocionantes do DVD .


1. Não Tenho Medo
2. Indiferente
3. Pela Fé
4. Vou Crer
5. Espontâneo Vou Crer
6. Fé
7. Espontâneo Fé
8. Nosso Amor
9. Abraça-me
10. Espontâneo Abraça-me
11. Cura-me, Senhor
12. Pequeno Amigo
13. Lembranças de Fé
14. Eu Nasci de Novo
15. Espontâneo Eu Nasci de Novo
16. Com Fé
17. Eu Vou

0 comentários:

Robso Marinho,Daniel Ventura. Tecnologia do Blogger.