Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

Faça Parte Da Familia

Sejam Bem Vidos !!!

Procura-se Postadores

Bom... Eu Estou sem tempo para fazer Postgem no blog, então, estamos a procura de um postador, se você se identifica com o Jesus Está Voltando e quer ser postador do blog envie um e-mail para ev.robso_rocinha@hotmail.com contendo os requisitos abaixo:

• Possuir conhecimentos básicos em HTML ( para criar e publicar as postagens)
• Possuir conhecimentos no Blogger
• Possuir tempo disponível para dedicação ao blog
• Estar realmente interessado na vaga
Então, se você contém todos os requisitos acima envie seu e-mail, lembrando que no e-mail deverá conter seu nome completo e sua idade, se não conter os requisitos acima o seu e-mail será desclassificado e você não concorrerá a vaga.
Até mais, e boa sorte a todos!
ASS: JESUS ESTÁ VOLTANDO

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Ludmila Ferber – Pra me Alegrar

Ludmila Ferber – Pra me Alegrar

Ludmila Ferber – Pra me Alegrar
São 13 canções inéditas, todas compostas pela pastora, com exceção da faixa-título escrita por sua filha Dani Murias. Com uma roupagem nova, o disco conta com as participações especiais de Ana Paula Valadão e Fernanda Brum. É uma verdadeira bênção ouvir os louvores que revelam o coração da pastora Ludmila Ferber.
Artista: Ludmila Ferber
Álbum: Pra me Alegrar
Tamanho: 83 Mb

faixas
01. Bom Dia Esperança
02. Deus Está Contigo
03. Você Nasceu Pra Ser Feliz
04. Senhor Que Cura
05. Pra Me Alegrar
06. Primeiro Amor
07. Eu Vou Vencer
08. Amor E Amizade – Part. Ana Paula Valadão
09. O Deserto Vale Ouro – Part. Fernanda Brum
10. Olha Pra Minha Dor
11. Deus É Amor
12. O Avivamento Vem Chegando
13. Se Deus É Por Nós

0 comentários:

Robso Marinho,Daniel Ventura. Tecnologia do Blogger.